Notícias

14 de abril de 2021

Equipe ESA é vacinada contra a Covid-19

A semana aqui na ESA já começou com um clima de esperança e gratidão!

No estado de São Paulo, desde o dia 12 de abril, os profissionais da Educação, da rede pública e privada, ativos e com idade acima de 47 anos, já estão recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Ao todo, treze de nossos colaboradores, de diversas áreas, já foram imunizados e estão aguardando o momento da segunda dose.

Vacinacao Esa
Colaboradores da ESA já vacinados

A Prefeitura da nossa cidade, além de garantir a antecipação das vacinas para a população, está realizando a campanha “Vacinação Solidária”, que consiste em incentivar a solidariedade de cada cidadão, por meio da doação de alimentos não perecíveis durante a vacinação, para aqueles que estão em situação de vulnerabilidade.

Este é um momento muito especial para todos nós da Escola e familiares. Seguimos na esperança de que, em breve, este momento chegue para todos e possamos, com um novo olhar e diferentes maneiras de agir com a nossa Casa Comum, retomar as nossas atividades presenciais e podermos compartilhar, uns aos lados dos outros, momentos de alegria e aprendizado.

Compartilhe

  • Facebook
  • WhatsApp
  • Twitter

Últimas notícias